top of page

Em 3 dias de jogos, 50 duplas disputam título do Campeonato Amapaense de Futevôlei

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Durante o fim de semana serão definidos os campeões das categorias, Sub-16, Mistos, Master, Séries A, B e C



A 2ª etapa do Campeonato Amapaense de Futevôlei 2022, que vai definir os campeões da temporada em seis categorias (Sub-16, Misto, Master, Série A, B e C), será disputada por 50 duplas, em três dias de jogos, no Centro de Treinamento do Giba, na Zona Sul de Macapá.

Além da definição dos campeões da temporada, a competição vai reunir os primeiros árbitros formados no Curso Oficial de Árbitros de Futevôlei no Estado.

Competição tem apoio da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) — Foto: Félix Alencar/@fute_pixel A 2ª etapa do Campeonato Amapaense de Futevôlei de 2022 é promovida pela Federação Amapaense de Futevôlei (FAFUV) com apoio da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV). PROGRAMAÇÃO DE JOGOS - Sexta-feira (18), os confrontos serão na categoria Sub-16, a partir as 18h. Em seguida, se enfrentam as duplas do Master (atletas acima dos 38 anos). - Sábado (19), os duelos serão nas categorias, Série B, sendo que as duplas finalistas garantem acesso para Série A, às 10h, e Misto (homem e mulher), a partir das 15h. - Domingo (20), inicia com definição dos vencedores da Série C, às 9h. A tarde, a partir das 15h, a competição fecha com as disputas na Série A, que reúne a elite do futevôlei do Amapá. SERVIÇO 2ª Etapa do Campeonato Amapaense de Futevôlei 2022 Período: sexta-feira (17) à domingo (20) Categoria: Sub-16, Master, Misto, Séries A, B e C Local: CT do GIBA Endereço: Rodovia Josmar Pinto, Ramal dos Promotores, Zona Sul, Macapá Realização: FAFUV e CBFV


Commenti


M1.png

Camisetas 100% algodão

Qualidade, entrega e garantia pela Reserva

bottom of page