top of page

Futevôlei, beach tennis e beach soccer são atrações do Arena Verão+ em Guarujá


O maior evento de esportes de areia do Brasil reunirá mais de 40 mil pessoas na Praia da Enseada

Entre os dias 27 de janeiro e 19 de fevereiro, a Praia da Enseada, na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, será a casa dos esportes de praia. A quinta temporada da Arena Verão+ terá torneios, desafios nacionais e internacionais e clínicas nas modalidades Futevôlei, Beach Tennis e Beach Soccer. Com arenas para até 4 mil pessoas, são esperados mais de 40 mil espectadores, se somados todos os dias. A Arena Verão+, há quatro temporadas, é marcada por ser um local democrático para a prática do esporte. O foco do evento é receber turistas, moradores do litoral paulista, atletas amadores e profissionais. Haverá clínicas, campeonatos e partidas de exibição. No primeiro final de semana e no terceiro, a modalidade em destaque será o futevôlei. Além de jogos por competições nacionais e estaduais, e jogo das estrelas, serão realizadas atividades diárias para que os banhistas, moradores e turistas tenham contato com a prática de Futevôlei em um clima de descontração e música na Arena. A segunda semana será do beach tennis, com um total de seis competições, sendo três nacionais e três internacionais, com destaque para etapa do Mundial ITF. A última modalidade a chegar, fechando as disputas na Arena Verão+, será o beach soccer, com jogos do Circuito Paulista, que tem a participação de oito equipes e dá duas vagas para o Campeonato Paulista da modalidade.

Confira a programação por modalidades: 27 a 29 de janeiro FUTEVÔLEI Tradicional competição nacional de futevôlei, o Open de Futevôlei recebe os Melhores atletas de Futevôlei nacional reunidos em uma etapa que distribui a maior premiação do calendário anual, na qual se conhece a melhor dupla de futevôlei do Brasil. O Open é um torneio que coloca no mesmo espaço uma chave profissional e uma chave amadora, criando um ambiente propício para o fomento da modalidade. Este torneio terá transmissão pelo "SporTV". 2 a 5 de fevereiro BEACH TENNIS Etapa CBT GA de Beach Tennis nas categorias Masters, Mistas e Classes: Maior torneio em quantidade de jogadores do Brasil: 1000 atletas amadores de beach tennis transformando a Praia da Enseada, no Guarujá, no maior local de prática da modalidade no mundo, com a montagem de 60 quadras. Etapa do Mundial ITF de Beach Tennis: Competição do “Calendário Mundial da ITF (International Tennis Federation)": um dos maiores torneios da modalidade, o tradicional torneio de abertura de calendário volta para as areias do Guarujá depois de passar alguns anos sendo realizado na cidade de Santos. As finais de duplas masculina e feminina serão transmitidas ao vivo pelo SporTV. Durante a semana de beach tennis, são realizadas atividades diárias para que os banhistas, moradores e turistas tenham contato com a modalidade, em clima de descontração e muita música na Arena.

Beach Tennis é outra atração do evento (Ivan Sartori/ArenaVerao+)

9 a 12 de fevereiro FUTEVÔLEI O futevôlei volta a ser atração na Arena Verão+ com a realização do Campeonato Paulista da modalidade. Principal competição do estado de São Paulo, o torneio reúne excelentes jogadores e atletas em desenvolvimento. O Jogo das Estrelas será a oportunidade de juntar personalidades do futebol e influenciadores para uma disputa em clima de descontração e trazendo excelentes lances para o público presente na Arena. Os jogos do dia 12 serão transmitidos pela SporTV. 8 a 19 de fevereiro BEACH SOCCER Circuito Paulista de Beach Soccer: competição com equipes de todo o litoral paulista. O campeão e o vice-campeão se classificam para o Campeonato Paulista de Beach Soccer. Campeonato Paulista de Beach Soccer: oito clubes de beach soccer, como Corinthians, Santos e Portuguesa, disputam o título de campeão paulista da modalidade.


Kommentit


M1.png

Camisetas 100% algodão

Qualidade, entrega e garantia pela Reserva

bottom of page