top of page

Goleiro do Vasco brilha no clássico contra Flamengo Sub-17 e atribui gol à prática de futevôlei



Phillipe Gabriel, Vasco, gol de cabeça, Campeonato Carioca Sub-17, Flamengo, futevôlei, Luiz Alberto, Fluminense, Boca Juniors, seleção brasileira sub-17, Ramon Lima.


No emocionante clássico entre Vasco e Flamengo pelo Campeonato Carioca Sub-17, Phillipe Gabriel, o jovem goleiro do Vasco, se destacou não apenas por suas defesas mas por um gol de cabeça surpreendente nos acréscimos. Este talentoso jogador, que também faz parte da seleção brasileira sub-17, não apenas marcou seu primeiro gol profissional, mas também defendeu três penalidades no desempate.


"O sentimento após o gol foi algo inexplicável, um momento que estará para sempre em minha memória", compartilhou Phillipe. Mas qual seria o segredo por trás desse gol inesperado de um goleiro? Phillipe surpreendentemente atribui a técnica do gol à prática do futevôlei. "Enquanto goleiros geralmente não treinam cabeceios, o futevôlei me ajudou com a precisão e timing da bola", disse o camisa 1.



O destaque não foi apenas sobre o talento nato de Phillipe. Ele carrega o legado esportivo de seu pai, Luiz Alberto, ex-zagueiro do Fluminense e Boca Juniors, que se tornou uma referência nos campos entre 2007 e 2009. Sobre o gol do filho, Luiz expressou surpresa e orgulho: "Foi uma cabeçada impressionante. Não esperava algo assim, e fiquei extremamente feliz por ele", disse o ex-zagueiro.

Assim, Phillipe Gabriel se consolida como uma das promessas do futebol brasileiro, provando que, no esporte, surpresas e talentos emergem quando menos esperamos.

Comments


M1.png

Camisetas 100% algodão

Qualidade, entrega e garantia pela Reserva

bottom of page