top of page

Umbro patrocina o Feras do Futevôlei, que será transmitido pela TV Globo dia 05/02

Marca inicia o ano com patrocínio ao Open Nacional e Feras do Futevôlei

A Umbro iniciou 2023 ampliando os investimentos no futevôlei, uma das modalidades que

mais cresce no Brasil, atraindo o interesse de quase 50 milhões de brasileiros, de acordo com o IBOPE Repucom.


Além do iminente lançamento da primeira coleção exclusiva para a modalidade, previsto para março, a empresa confirmou patrocínio em dois eventos: Feras do Futevôlei e Open Nacional.


“Estamos vivenciando uma nova fase na marca com essa entrada no universo do futevôlei. Nosso objetivo é pertencer e trazer ainda mais visibilidade para esse esporte. Nossa coleção fará parte de um propósito maior, que é ser parte do universo do futevôlei e fomentar o crescimento e prática da modalidade. Queremos estar junto dos atletas, profissionais ou não, dentro e fora das praias e quadras de areia”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.


Com transmissão da TV Globo, no Verão Espetacular, o Feras do Futevôlei acontecerá no dia 5 de fevereiro. A Umbro fornecerá materiais esportivos, uniformes dos atletas, dos árbitros e de todo o staff. Já o Open Nacional, que terá em quadra todos os atletas uniformizados pela Umbro, aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro, na Arena Verão, no Guarujá-SP.


O apoio a essas competições acontece em mais um momento de demonstração de força da Umbro, uma vez que um dos pilares da empresa é trabalhar em prol do desenvolvimento do esporte.


“Nós entramos de cabeça no futevôlei ainda em 2022, quando começamos a participar de eventos e trouxemos os atletas Josy e Felipinho, embaixadores da modalidade. Não pretendemos parar de investir neste cenário e, no segundo semestre deste ano, ainda teremos muitas novidades”, finalizou.

Comentários


M1.png

Camisetas 100% algodão

Qualidade, entrega e garantia pela Reserva

bottom of page