top of page

Victor Real fala sobre alta do futevôlei no Brasil e pede modalidade nas Olimpíadas

Atleta também é campeão brasileiro e mundial no esporte



O futevôlei é uma das modalidades que mais cresce no Brasil. Isso é fato. Esporte, praia e bola, uma combinação que vem atraindo a atenção de uma multidão de fãs ao redor do mundo e no Brasil, pais de clima tropical e amante do futebol, não é diferente.


O atleta Victor Real, profissional da modalidade e praticante desde os 15 anos, contou um pouco de sua trajetória e analisou o cenário de crescimento da modalidade no pais. Victor é parceiro de Tavinho, numero 1 no ranking brasileiro em 2018.


- É um esporte tipicamente brasileiro. Une as pessoas, aproxima, gera competitividade e une as principais paixões. Futebol e areia. Tem tudo para se tornar ainda mais profissional e continuar ganhando adeptos por onde passa - analisou Tavinho.


Campeão brasileiro e campeão mundial. Victor disputou uma competição em Israel, que ajudou a disseminar a cultura do esporte ao redor do mundo, o profissional falou da importância de colocar a modalidade em outros locais do mapa mundial e, projetou até mesmo, nas Olimpíadas.


- É um esporte muito competitivo. É importante levar para outros países, incentivar para o crescimento da modalidade. Nosso sonho é que se torne um esporte olímpico e que possa trazer ainda mais estrutura para a nossa modalidade - finalizou.





コメント


M1.png

Camisetas 100% algodão

Qualidade, entrega e garantia pela Reserva

bottom of page